Assessoria Administrativa
O trabalho desenvolvido tem por meta atender as necessidades do condomínio, viabilizar as atividades estabelecidas, facilitar a vida condominial e agilizar as atividades do síndico e corpo diretivo. Assessoria nas compras e contratações de serviços para o condomínio, compreendendo, desde a tomada de preços, encaminhamento de propostas ao síndico, até análise dos termos e gestão dos contratos e acompanhamento do cumprimento destes.
Assessoria para o planejamento das despesas e receitas do condomínio, com a elaboração de orçamentos e planilhas, utilizando-se, para tanto, de sistema informatizado, desenvolvido exclusivamente para os computadores da SMAC.
Execução de todas as atividades administrativas necessárias ao condomínio, tais como:
- Planejamento administrativo, tributário e trabalhista;
- Pagamento de contas e tributos;
- Presença em AGOs e AGEs - sem custo adicional;
- Elaboração de atas de assembléias - sem custo adicional;
- Elaboração e expedição de correspondência e circulares.
Com exceção da expedição, em eventuais necessidades, de telegramas, cartas registradas ou similares, certidões, custas e registros, não serão cobradas quaisquer despesas chamadas "de expediente", tais como as que se referem a cópias, transporte, selos para cartas comuns, papéis e impressos em geral, entregas de documentos eletrônicos, ficando explícito que tais despesas já se acham incluídas na taxa de administração, que corresponde a remuneração da SMAC.